Digimon – Liberado teaser trailer e pôster de filme que mostrará digiescolhidos originais como jovens adultos!

Capa da Publicação

Digimon – Liberado teaser trailer e pôster de filme que mostrará digiescolhidos originais como jovens adultos!

Por Leo Gravena

Digimon está celebrando seu aniversário de 20 anos no ano que vem, e parece que a Toei Animation está planejando várias surpresas. Agora, temos o lançamento do teaser trailer e do pôster do novo filme da franquia, que se chamará Digimon Adventure Last Evolution Kizuna e mostrará os digiescolhidos em seus vinte e poucos anos, com a equipe do anime original retornando para o filme.

Anteriormente, um pôster e o nome do filme haviam sido revelados na Anime Expo, e logo após a Toei divulgou o primeiro teaser trailer, que prepara os fãs para a batalha final de Tai e Agumon. O teaser mostra o Tai mais velho, e com um Digivice melhorado que está entrando em uma contagem final, além de mostrar o mundo real, alguns rostos familiares e o mundo virtual.

O pôster mostra Tai e Agumon andando para o desconhecido juntos. Além do título, o pôster traz a frase “Sempre estaremos juntos” “Andamos junto dos Digimon, em direção a todas as crianças”. As “crianças” citadas provavelmente se refere aos digiescolhidos, que também são chamados de “crianças escolhidas”.

O filme será lançado em fevereiro de 2020 no Japão e vai ser dirigido por Tomohisa Taguchi. Akatsuki Yamatoya, da série original, retorna para escrever o roteiro.

Confira o trailer e o pôster abaixo: