Digimon – Liberado visual épico da nova evolução de Examon!

Capa da Publicação

Digimon – Liberado visual épico da nova evolução de Examon!

Por Gus Fiaux

O universo de Digimon está passando por uma mudança sombria devido à nova saga envolvendo o Antibody-X (ou Anticorpo-X, em tradução livre). Basicamente, os monstrinhos estão ingerindo essa substância para se salvarem de um poderoso vírus digital.

O problema é que esse Anticorpo-X causa transformações nítidas nos personagens, tornando-os versões mais “sombrias” de se mesmo. E depois de vários personagens terem seus novos visuais revelados, chegou a vez de Examon, o Sagrado Cavaleiro Dragão.

Bandai divulgou a primeira imagem oficial de Examon X, como é chamada a nova evolução do personagem. Em vez da clássica coloração vermelha, ele está mais prateado e carrega consigo uma nova espada. Ainda assim, alguns fãs acham que ele “mudou pouco”, em comparação com outras versões do Anticorpo-X.

Toda essa história deriva de uma saga que será lançada em breve, para comemorar o vindouro aniversário de vinte anos de Digimon. Entre mangás e outros lançamentos, um filme também está sendo planejado, chamado de Digimon Adventure Last Evolution Kizuna. 

Confira o visual do Examon X abaixo:

Via: CB