Produto oficial Pokémon revela como é cabeça do Cubone sem capacete

Capa da Publicação

Produto oficial Pokémon revela como é cabeça do Cubone sem capacete

Por Evandro Lira

Um dos Pokémon mais misteriosos da primeira geração é o Cubone. O monstrinho do tipo Terrestre tem uma história relativamente mórbida: ele usa o crânio de sua mãe morta como um capacete, o que faz com que seja impossível ver seu verdadeiro rosto/fucinho.

Porém, esse “charme” do Pokémon parece ter finalmente encontrado seu fim devido a um brinquedo vendido pela Pokémon Company (via CB).

Veja mais notícias de Pokémon:

Funko lançará novos colecionáveis de Pokémon, confira

Novo episódio de Pokémon mostra um Gengar ainda mais assustador

Pokémon Home ganha novos detalhes, incluindo preços e mais novidades

Uma página de fãs chamada Pokemon Center Reviews, que tece comentários sobre produtos vendidos pela marca Pokémon, compartilhou imagens de uma versão pelúcia do Cubone. A pelúcia, é claro, vem com o tradicional crânio enterrado na cabeça do monstrinho, mas… é removível, o que nos permitiu dar uma olhada no que há por baixo.

E lá está, o rosto do Cubone. A parte superior da máscara está costurada, mas você pode ver claramente a anatomia do Pokémon. A forma é o que você esperaria, mas os fãs não estavam preparados para ver que ele não tem uma boca…

A gente espera que no cânone do jogo ou anime ele tenha sim uma boca, não? Mas de qualquer maneira, não deixa de ser legal chegar tão próximo de descobrir o que tem por trás do crânio do Cubone!

Fique com imagens do Cubone na nossa galeria: