Novo episódio de Pokémon mostra um Gengar ainda mais assustador

Capa da Publicação

Novo episódio de Pokémon mostra um Gengar ainda mais assustador

Por Guilherme Souza

O novo anime de Pokémon trouxe não só Ash para a região de Kanto, como também nos apresentou um novo protagonista, Go. O retorno de Ash para sua região de origem também significa novas aparições dos 151 monstrinhos originais, os favoritos entre muitos fãs.

Através de um novo episódio do anime, vemos um Gengar raivoso atacando o laboratório do Professor Sakuragi e arremessando Bolas das Sombras a esmo. Por sorte, Koharu e Yamper conseguem afugentar Gengar, mas parece que a paz não durará muito.

Veja também:

Imagem confirma aparição de Charizard Gigantamax no anime de Pokémon

Novo filme animado de Pokémon ganha trailer e pôster

Trailer da expansão de Pokémon: Sword e Shield é divulgado

Ao fim do episódio, vemos o mesmo Gengar observando a cidade de cima, ou melhor, parecendo observar a própria Koharu e demonstrando estar com muita raiva. Essa aparição de Gengar difere bastante da versão da primeira temporada do anime, onde o clássico Pokémon Fantasma só queria pregar peças em Ash.

Gengar é um dos Pokémon fantasma mais poderosos que já conhecemos e a marca registrada de Agatha, membro da Elite dos Quatro e treinadora de Pokémon do tipo fantasma. Considerando que um dos ataques mais clássicos dele é o “Pesadelo”, ele certamente parece estar pronto para não deixar Koharu dormir bem.

Fique com imagens de Pokémon em nossa galeria:

Fonte: CB