Pokémon Home ganha novos detalhes, incluindo preços e mais novidades

Capa da Publicação

Pokémon Home ganha novos detalhes, incluindo preços e mais novidades

Por Evandro Lira

A Pokemon Company revelou novos detalhes sobre o Pokemon HOME, seu serviço de nuvem que promete conectar smartphones e o Nintendo Switch para que os jogadores armazenem seus monstrinhos no futuro (via CB).

A lista de informações de hoje revelou que o Pokemon HOME terá um plano pago premium que permitirá aos jogadores armazenar até 6.000 Pokémon de uma só vez, bem como um Plano Gratuito que permite aos jogadores armazenar até 30 Pokémon. Com a novidade, será possível continuar a sua jornada com seus antigos Pokémon nos novos jogos da franquia.

Ambas as versões terão acesso a uma versão atualizada do Global Trade System, um recurso on-line onde os jogadores podem colocar seus Pokémon para negociação e solicitar certos Pokémon em troca.

O serviço será compatível com os games Pokémon Sword & Shield, Let’s Go Eevee e Pikachu, e com o Pokémon Bank, que acumula os monstrinhos das versões X & Y, Omega Ruby & Alpha Sapphire, Sun & Mun e Ultra Sun & Ultra Moon. Segundo a companhia, haverá compatibilidade também com o Pokémon GO no futuro.

O aplicativo também terá um Pokedex Nacional, para que os jogadores possam verificar seu progresso em qualquer jogo ao qual o aplicativo esteja conectado. Haverá ainda um verificador IV embutido (apenas para usuários Premium) e acesso ao serviço Mystery Gift para que eles possam depositar seus Pokémon Mystery Gift no aplicativo ou nos jogos Pokemon Sword & Shield.

Uma assinatura anual custará US $ 15,99, e assinaturas mensais e trimestrais também podem ser feitas. O serviço estará disponível a partir de fevereiro de 2020, sem uma data especifica.

Veja também:

Primeiro trailer do reboot de digimon mostra digiescolhidos de volta

Novo filme animado de Pokémon ganha trailer e pôster

Trailer da expansão de Pokémon: Sword e Shield é divulgado

Confira uma imagem do Charizard Dynamax no anime de Pokémon: