Pokémon GO lança tabela com ranking de treinadores da Liga de Batalha

Capa da Publicação

Pokémon GO lança tabela com ranking de treinadores da Liga de Batalha

Por Evandro Lira

O game Pokémon GO continua entretendo uma legião de jogadores desde seu lançamento em 2016. Com o passar dos anos, mais novidades vem sendo incrementadas para melhorar a experiencia dos Treinadores e agora, o jogo anunciou que será possível ter acesso a um ranking da Liga de Batalha GO.

A partir desta sexta-feira (10), os jogadores poderão ver uma tabela de classificação da Liga de Batalha GO acessando o site PokemonGOLive.com. O ranking permitirá que os Treinadores vejam qual sua posição e a posição de outros pessoas após a Liga de Batalha GO mudar da Ultra-liga para a Liga Mestra.

Veja também:

Fã de Pokémon impressiona com cosplay de Mewtwo

Evento em Pokémon GO terá Croagunk shiny e novo Pokémon

Entenda como funciona o interior de uma Pokebola

A tabela mostrará os quinhentos melhores Treinadores do mundo, com seus apelidos, as equipes, classificações e total de partidas. Programada para ser atualizada a partir das 17h diariamente, as classificações são baseadas nos dados colhidos no dia anterior para os Treinadores de nível 7 ou mais.

Além disso, outra novidade lançada pelo Pokémon GO diz respeito ao Dia de Batalhas GO: Marill, que acontece neste domingo (12). O evento consiste em fazer os jogadores batalharem o máximo que conseguirem, fazendo que quanto mais batalhas da Liga de Batalha GO ele vencer entre as 11h e 14h, mais chances ele terá de encontrar o Pokémon aquático Marill.

Durante esse período, Marill vai aparecer como uma recompensa garantida após a primeira e a terceira vitórias. Se você usar um passe de batalha premium, Marill aparecerá após cada vitória como uma recompensa garantida. Quem capturar o Marill durante esse período irá receber 2× Poeira Estelar.

Você terá ainda a chande de completar 20 séries de batalhas da Liga de Batalha GO durante todo o dia, acima das 5 séries regulares, por um período total de até 100 batalhas.

É provável que mais novidades do Pokémon GO apareçam, especialmente nessa época de quarentena. E voces podem ficar ligados por aqui!

Fique com: