Pokémon GO reativa PvP do jogo após denúncias de trapaças

Capa da Publicação

Pokémon GO reativa PvP do jogo após denúncias de trapaças

Por Gus Fiaux

Pokémon GO continua sendo um dos melhores jogos mobile da atualidade, especialmente pela forma como a Niantic Labs mantém uma relação muito próxima com os jogadores, sempre ouvindo o feedback a respeito da jogabilidade e de problemas no aplicativo. Agora, após algumas semanas, o placar do PvP do jogo foi finalmente reativado.

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon GO:

Pokémon GO anuncia a chegada das Mega Evoluções no jogo, veja o teaser

Pokémon GO anuncia preço da GO Fest e revolta jogadores

Regionais mudarão de lugar em novo evento de Pokémon GO

Liga da Batalha GO havia sido desativada no começo deste mês, devido a várias denúncias a respeito do uso de cheats hacks do usuário com maior pontuação. Após corrigirem algumas falhas que permitiam o uso de trapaças, a Niantic finalmente reativou a Liga de Batalha, um ranking que mostra os melhores jogadores do modo PvP.

É importante lembrar que o modo PvP já estava ativo há algum tempo, e que os jogadores podiam continuar enfrentando outros usuários, apenas o placar de pontuação ainda não havia voltado. Com essa mudança, o sistema finalmente voltou à ativa e trouxe consigo algumas mudanças, em especial nas recompensas (agora, os jogadores precisam ganhar apenas quatro lutas para ganhar Doces Raros na categoria premium, em vez de cinco).

Há também uma mudança feita nos Pokémon que devem ser encontrados em cada liga de batalha. Snivy, Tepig e Oshawott são alguns dos Pokémon que não aparecerão durante os confrontos.

Abaixo, veja os 10 Pokémon mais fofos de toda a franquia:

Pokémon GO está disponível para mobile.