Pokémon GO: Niantic anuncia aumento de spawn de Pokémon no mundo inteiro

Capa da Publicação

Pokémon GO: Niantic anuncia aumento de spawn de Pokémon no mundo inteiro

Por Raphael Martins

Mesmo quase quatro anos depois de seu lançamento para o mercado de games mobile, Pokémon GO continua sendo um dos títulos mais jogáveis das plataformas móveis, apresentando novidades interessantes e atualizações em seu gameplay. Agora, o jogo se tornou ainda melhor para os iniciantes.

Veja também:

Pokémon GO: Comunidade brasileira pede por melhorias no jogo

Pokemon Go obtém recorde de lucros em evento

Niantic compartilha novos detalhes sobre o level 50 em Pokémon GO

De acordo com um comunicado publicado no site oficial do jogo, o avistamento dos Pokémon agora acontecerá em ainda mais lugares e em uma frequência maior, se tornando mais amigável para os novatos e, ao mesmo tempo, melhorando a experiência dos jogadores mais antigos.

O comunicado diz:

“Para assegurar que todos os treinadores ao redor do mundo tenham uma experiência empolgante e um acesso melhorado ao jogo, treinadores podem agora encontrar Pokémon em mais lugares que antes. Haverá também algumas áreas do mundo onde Pokémon podem aparecer com mais intensidade. Nesses lugares, eles estarão mais espalhados. Essa migração de Pokémon quase que dobrou o número de localizações onde eles podem ser encontrados ao redor do mundo.

 

Como resultado, treinadores verão mais Pokémon em lugares onde antes ocorriam poucos encontros – ou até em lugares onde não se encontrava nenhum. Isso deve ajudar a encorajar treinadores para saírem por aí e explorarem, uma vez que exploração é um dos princípios básicos que orientam tudo o que fazemos na Niantic.”

A medida já está em vigor para jogadores do mundo inteiro. E ai, animado com a atualização?

Fique com: