Niantic compartilha novos detalhes sobre o level 50 em Pokémon GO

Capa da Publicação

Niantic compartilha novos detalhes sobre o level 50 em Pokémon GO

Por Raphael Martins

Assim como os próprios monstros de bolso, Pokémon GO continua evoluindo, apresentando novidades constantes ao game renovando sua base de jogadores. Agora, a novidade da vez é o level 50.

Veja também:

Revelado detalhes de ambicioso jogo cancelado de Pokémon

Carta rara de Pokémon é vendida por mais de R$1 milhão em leilão

Funko anuncia colecionáveis aveludados de Pokémon para a SDCC, confira

Em um novo vídeo lançado recentemente no canal oficial do jogo no YouTube, Matthew Slemon, gerente de produção do jogo, compartilhou algumas informações interessantes sobre as futuras novidades do game, entre elas, o novo level 50.

No vídeo, Slemon conta que a Niatic, a equipe responsável pelo jogo, não queria que os jogadores que tivessem conquistado a experiência do level 40 tivessem acesso ao level 50 de forma tranquila. A ideia é a de que treinadores, do nível 41 em diante, tenham que se esforçar para chegar até lá. Isso dá a entender que subir de nível não vai ser simplesmente uma experiência de “grinding“, isto é, fazer a mesma coisa repetidamente até chegar na nova marca.

Slemon não deu muitos detalhes sobre como isso acontecerá, mas é possível que o jogo apresente novos pré-requisitos e tarefas para cumprir, algo para que os jogadores possam “destravar” o level 50, demandando mais dedicação dos treinadores e tornando a experiência mais recompensadora.

O vídeo também falou sobre as aguardadas Mega Evoluções, afirmando que será possível transformar várias criaturas já existentes no game em suas versões “Mega”, embora não tenha dado maiores detalhes sobre quais Pokémon poderão acessar essa forma, nem como isso acontecerá.

E aí, empolgados para receber as novidades no game?

Veja também: