Capa da Publicação

Pokémon GO: Balões da Equipe Rocket estão aparecendo no jogo, veja vídeo

Por Gus Fiaux

Pokémon GO tem feito várias mudanças nos últimos meses para que o jogo se adapte à situação mundial do Coronavírus. Isso inclui modos que não dependem que o jogador saia de casa. Agora, no entanto, nos deparamos com problemas no horizonte – já que a Equipe Rocket ronda o mapa além das PokéStops!

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon GO:

Pokémon GO reativa PvP do jogo após denúncias de trapaças

Pokémon GO anuncia a chegada das Mega Evoluções no jogo, veja o teaser

Pokémon GO anuncia preço da GO Fest e revolta jogadores

Agora, os fãs passaram a notar uma adição bem criativa ao jogo. Ao longo do mapa, podemos encontrar balões específicos da Equipe Rocket. Cada jogador pode desafiar os membros da equipe para um combate, basta clicar nos balões quando eles aparecerem. Os conflitos funcionam de forma similar aos encontrados nas PokéStops.

Confira abaixo um vídeo gravado por um fã:

Assim como as batalhas vividas nas PokéStops, os usuários podem se recusar a enfrentar os membros caso os encontrem pelo mapa. Muitos acreditam que esses balões são uma forma segura para que os jogadores possam entrar em batalhas com a Equipe Rocket sem necessariamente ter que ir a uma PokéStop, o que é uma ótima notícia em tempos de pandemia.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Equipe Rocket:

Pokémon GO está disponível para mobile.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux