Capa da Publicação

Serviço anti-spoiler do PlayStation é patenteado pela Sony

·
Por Gus Fiaux

Com a chegada da nova geração de consoles, a Sony está fazendo de tudo para provar as melhorias de seu PlayStation 5. Recentemente, a empresa patenteou um sistema especial que pode bloquear spoilers envolvendo a história de um jogo, com base na porcentagem da campanha realizada pelos jogadores até o momento.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas ao PlayStation:

Desenvolvedor explica porque PlayStation 5 pode não rodar jogos de PS3, PS2 e PS1

Site diz possível data de revelação do Playstation 5

Horizon Zero Dawn 2 está sendo desenvolvido para o PlayStation 5

Entre as coisas que devem ser bloqueadas por esse serviço, temos “troféus, conteúdo gerado pelo usuário, atividades, personagens, armas, entidades, cenários, resultados, uma ação, um efeito, locais, vídeos, tópicos da comunidade, níveis, itens e estatísticas de personagens.

Ainda não se sabe ao certo se esse serviço será implementado direto no PlayStation 5, mas é seguro assumir que esse será o caso, uma vez que a Sony está trabalhando com todo afinco para entregar o console até o fim deste ano. Caso essa mudança venha, será muito bem-recebida por jogadores que não querem descobrir as surpresas dos jogos antes do tempo.

Abaixo, veja 10 coisas que já sabemos sobre o PlayStation 5:

PlayStation 5 deve ser lançado no final de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux