PlayStation anuncia que não estará presente na Brasil Game Show deste ano

Capa da Publicação

PlayStation anuncia que não estará presente na Brasil Game Show deste ano

Por Raphael Martins

Pegando todos os fãs brasileiros de surpresa, a Sony anunciou, através do Twitter oficial do PlayStation no Brasil, que não marcará presença na edição 2020 da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina.

Veja também:

Preços do Playstation 5 e Xbox Series X podem ter sido revelados

Sony pode limitar a produção do PlayStation 5 nos primeiros meses

Playstation distribui jogos de graça em nova campanha

Apesar de ter feito o mesmo durante a E3 do ano passado e de ter anunciado que faria o mesmo no evento deste ano, antes mesmo dele ser oficialmente cancelado, a notícia de que não estarão no evento brasileiro surpreende, uma vez que eles marcaram presença com um grande stande na edição de 2019 da BGS.

No Twitter, a divisão brasileira do PlayStation disse o seguinte:

“Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano”.

A Sony não informou se a ausência do PlayStation no evento está relacionada à pandemia do novo coronavírus. A direção da Brasil Game Show informou anteriormente que não pretende adiar ou cancelar o evento por enquanto.

Em seu twitter, a BGS emitiu o seguinte comunicado oficial:

“A BGS está trabalhando dia e noite para levar aos gamers mais uma grande edição do evento, repleta de novidades, expositores, convidados e, claro, jogos. PlayStation é um parceiro da BGS há mais de dez anos, período em que participamos diretamente de grandes momentos da história da empresa no Brasil. Lamentamos a ausência, torcemos para que reavaliem a decisão e seguimos 100% focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência inesquecível, naturalmente atentos a todos os cuidados que o momento exige e priorizando sempre a saúde dos nossos visitantes.”

Aqui embaixo você fica com nossa lista sobre o que sabemos sobre o PlayStation 5: