Capa da Publicação

PlayStation anuncia que não estará presente na Brasil Game Show deste ano

·
Por Raphael Martins

Pegando todos os fãs brasileiros de surpresa, a Sony anunciou, através do Twitter oficial do PlayStation no Brasil, que não marcará presença na edição 2020 da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina.

Veja também:

Preços do Playstation 5 e Xbox Series X podem ter sido revelados

Sony pode limitar a produção do PlayStation 5 nos primeiros meses

Playstation distribui jogos de graça em nova campanha

Apesar de ter feito o mesmo durante a E3 do ano passado e de ter anunciado que faria o mesmo no evento deste ano, antes mesmo dele ser oficialmente cancelado, a notícia de que não estarão no evento brasileiro surpreende, uma vez que eles marcaram presença com um grande stande na edição de 2019 da BGS.

No Twitter, a divisão brasileira do PlayStation disse o seguinte:

“Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano”.

A Sony não informou se a ausência do PlayStation no evento está relacionada à pandemia do novo coronavírus. A direção da Brasil Game Show informou anteriormente que não pretende adiar ou cancelar o evento por enquanto.

Em seu twitter, a BGS emitiu o seguinte comunicado oficial:

“A BGS está trabalhando dia e noite para levar aos gamers mais uma grande edição do evento, repleta de novidades, expositores, convidados e, claro, jogos. PlayStation é um parceiro da BGS há mais de dez anos, período em que participamos diretamente de grandes momentos da história da empresa no Brasil. Lamentamos a ausência, torcemos para que reavaliem a decisão e seguimos 100% focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência inesquecível, naturalmente atentos a todos os cuidados que o momento exige e priorizando sempre a saúde dos nossos visitantes.”

Aqui embaixo você fica com nossa lista sobre o que sabemos sobre o PlayStation 5:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael