Playstation distribui jogos de graça em nova campanha

Capa da Publicação

Playstation distribui jogos de graça em nova campanha

Por Chris Rantin

Diante da pandemia de COVID-19, o distanciamento social é a medida mais recomendada pela Organização Mundial de Saúde, algo já que foi adotado em todo mundo. Para ajudar os seus fãs a ficarem em casa, a Playstation iniciou uma campanha que distribui jogos de graça.

Veja mais notícias relacionadas ao PlayStation 5:

Controle do Playstation 5 torna o do PS4 obsoleto, diz executivo da Bethesda

PlayStation 5: Executivo da Sony justifica visual futurista do novo controle

Jogar no PlayStation 5 vai ser “fácil como assistir à Netflix”, entenda

A iniciativa é chamada de Play at Home, traduzido como Jogue em Casa, e irá disponibilizar gratuitamente Uncharted: The Nathan Drake Collection, a coletânea que reúne os três primeiros jogos da franquia Uncharted, e Journey.

Os jogos estarão disponíveis até para os não assinantes da PS Plus, tudo como parte da medida para incentivar as pessoas a continuarem em casa durante esse momento tão delicado.

Além disso, a Playstation criou um fundo de 10 milhões de dólares para ajudar desenvolvedores independentes durante a crise. O release divulgado à imprensa diz:

“A marca ainda reconhece a importância dos desenvolvedores independentes, principalmente durante esse momento de distanciamento social, e criou um fundo criativo para incentivá-los a continuarem desenvolvendo novos títulos para a comunidade. O fundo contará com 10 milhões de dólares.”

Mais informações no blog da Playstation

E ai, pronto para curtir os jogos?

Veja também: