Capa da Publicação

Pinóquio: Netflix anuncia grande elenco para seu novo filme

Por Matheus Takahashi

Guillermo del Toro está produzindo ao lado da Netflix sua própria adaptação de Pinóquio, um dos contos de fadas mais conhecidos de todos. O novo longa, que será uma animação musical em stop-motion, ganhou um enorme reforço em seu elenco de dublagem, com a adição de atores renomados e premiados.

Veja também:

Netflix renova Warrior Nun para a segunda temporada

[CRÍTICA] Power: Novo filme da Netflix é um festival de adrenalina

Avatar: Ator de voz da série original fala sobre polêmica com a Netflix

De acordo com o site Collider, Cate Blanchett, Tilda Swinton e Christoph Waltz se reuniram para o elenco do filme, que já conta com Ewan McGregor como a voz do Grilo Falante e David Bradley (de Game of Thrones e da franquia Harry Potter) como Gepetto. 

Outros nomes já anunciados para o longa são Finn Wolfhard (Stranger Things), Ron Perlman (Hellboy), John Turturro (The Batman), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) e Burn Gorman (Enola Holmes). Diferente de outra versões de Pinóquio, este filme será ambientado durante a ascensão do fascismo na Itália durante os anos 40, dando um tom ainda mais dramático à animação.

Gostou do elenco? O que você espera da animação de del Toro? Diga pra nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus