Capa da Publicação

Pantera Negra: T’Chaka ganha novo visual em arte conceitual

Por Gus Fiaux

Pantera Negra é um dos filmes de maior sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo feito muito dinheiro nas bilheterias mundiais. Muito prestigiado pelos fãs e críticos, o longa nos apresentou a nação de Wakanda, e serve como uma “história de origem” para T’Challa, que precisa assumir o reino após a morte de seu pai.

Abaixo, veja notícias de Pantera Negra:

Pantera Negra: Revelados visuais não utilizados para o traje do herói

Pantera Negra 2: Beyoncé não terá envolvimento com o filme

Arte conceitual de Pantera Negra mostra visual das HQs para Killmonger

Em seu Instagram, o artista conceitual Andy Park, que trabalha em várias produções do Universo Cinematográfico da Marvel, compartilhou uma nova ilustração, que mostra um design alternativo para o Rei T’Chaka em seu traje de Pantera Negra. O visual acabou sendo utilizado para criar uma das action figures do filme, que Andy chegou a mostrar em suas redes sociais há alguns meses.

Confira a arte abaixo:

O visual de T’Chaka como Pantera Negra aparece brevemente em um flashback no começo do filme, que é essencial para entendermos a história de origem de Killmonger, o grande vilão do longa de 2018. É certamente um traje muito bonito, que mistura o lado “heroico” do Líder de Wakanda com elementos culturais da realeza africana.

Veja também:

Pantera Negra está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux