Capa da Publicação

Pânico: Ator de The Boys se junta ao elenco do novo filme

Por Raphael Martins

A franquia de terror Pânico, que dominou o gênero durante a década de 90, não ganha um novo filme desde 2011, mas isso está prestes a mudar. Um quinto longa-metragem, que por enquanto está sendo chamado apenas de “Pânico 5“, está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures, mesmo estúdio dos filmes originais. E o ator de The Boys acaba de entrar para o elenco.

Veja também:

Pânico 5: Filme tem lançamento adiado

Pânico 5 será um reboot da franquia

Novo filme de Pânico contrata ator da franquia original

Como lembramos, Courteney Cox e David Arquette já estão confirmados no filme, reprisando seus respectivos papéis como a repórter Gale Weathers e o xerife Dewey Riley. E o elenco acaba de ficar maior.

Segundo o site Variety, Jack Quaid, que atualmente interpreta o personagem Hughie Campbell na popular série The Boys, também estará no filme. Maiores detalhes sobre seu papel e sua importância no novo longa ainda são desconhecidos.

Jack Quaid em The Boys

Pânico 5 será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) e tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022.

Confira também nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael