Capa da Publicação

Pânico 5: Filme tem lançamento adiado

Por Cristiano Rantin

Mesmo que Pânico 5 ainda esteja em fase de desenvolvimento, o estúdio Paramount já decidiu adiar o lançamento do projeto por causa da pandemia de covid-19. A empresa organizou um novo calendário para os seus títulos e agora o novo filme da franquia Pânico chegará nos cinemas apenas em 14 de janeiro de 2022 e não mais em 2021, como era previsto.

Veja também:

Pânico: Courteney Cox retornará em novo filme da franquia

Novo filme de Pânico contrata ator da franquia original

Pânico 5 será um reboot da franquia

Ainda segundo o Deadline, outros projetos do estúdio foram adiados. Snake Eyes, o derivado da franquia G.I. Joe, será lançado em 22 de outubro de 2021 e não mais em 23 de outubro de 2021. O novo filme da franquia Atividade Paranormal, antes programado para chegar em 19 de março de 2021, agora fica para 4 de março de 2022. Já o longa sem título da Paramount com a Hasbro, que antes estava previsto para 1 de outubro de 2021, foi completamente removido do calendário.

Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (V/H/S, Casamento Sangrento), com roteiro de James Vanderbilt (O Espetacular Homem-Aranha) e Guy Busick (Castle Rock).

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"