Pânico 5: Ator dos filmes originais espera que seu personagem sobreviva

Capa da Publicação

Pânico 5: Ator dos filmes originais espera que seu personagem sobreviva

Por Raphael Martins

Como toda boa franquia de horror slasher, a cinessérie Pânico apresentava vários personagens de apoio que estavam lá apenas para serem mortos das formas mais bárbaras possíveis. Mas há três personagens que as várias encarnações do assassino Ghostface nunca conseguiram matar: a mocinha Sidney Prescott (Neve Campbell), a repórter Gale Weathers (Courtney Cox) e o xerife Dewey Riley (David Arquette).

Veja também:

Pânico: Ator de The Boys se junta ao elenco do novo filme

Pânico 5: Filme tem lançamento adiado

Pânico 5 será um reboot da franquia

Desses três, Courtney Cox e David Arquette já foram confirmados no novo filme da série, que por enquanto está sendo chamado apenas de Pânico 5. E como em filmes de terror nada nunca é o que parece, é perfeitamente possível que um deles encontre seu destino final na ponta da faca de Ghostface.

Em uma entrevista ao site Hollywood Life, David Arquette comentou sobre a provável morte de seu personagem no filme, revelando que torce para que ele e seus amigos consigam continuar vivos:

“Bem, nunca se sabe! Todos deveriam estar preocupados! É um filme de terror bem assustador, quem sabe o que pode acontecer? Mas eu gostaria que eles todos sobrevivessem. Amo que eles tenham sobrevivido por tanto tempo.”

Pânico 5 será dirigido por Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Casamento Sangrento) e tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022.

Confira também nossa lista aqui embaixo: