Capa da Publicação

Os Simpsons terá curta exibido antes de novo filme da Disney

·
Por Raphael Martins

A exibição de curtas metragens originais antes de seus filmes se tornou uma tradição da Pixar, que já chegou a lançar vários compilados de seus curtas para o mercado de home video. Com Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, o mais novo filme do estúdio, não será diferente… ou quase.

Veja também:

Episódio de Os Simpsons com paródia de Thanos ganha prévia, assista

Novo pôster de Os Simpsons homenageia Vingadores: Guerra Infinita

Vídeo da Disney+ reúne as melhores referências de Os Simpsons sobre a Marvel, assista

Desta vez, o curta que procederá a atração principal será baseado em Os Simpsons, uma das antigas propriedades da Fox que agora pertence à Disney, que também é dona da Pixar. A animação irá se chamar “Playdate with Destiny” (“Brincando Com o Destino”, em português) e foi anunciada no Instagram oficial da série da família amarela. Confira:

“Maggie Simpson está sem palavras… Encontro Com o Destino, um curta-metragem exibido antes de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Exclusivamente nos cinemas!”

Brincando com o Destino deve ser focado inteiramente em Maggie Simpson, a caçula de Homer e Marge. Nada mais se sabe sobre a trama do curta-metragem por enquanto.

Não deixe de conferir:

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica estreia em 5 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael