Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Capa da Publicação

Os Eternos, novo filme da Marvel, tem sinopse oficial divulgada

Por Guilherme Souza

Depois de encerrar o arco narrativo dos Vingadores e do vilão Thanos, o Marvel Studios se prepara para apresentar a próxima grande ameaça de seu Universo Cinematográfico, que provavelmente acontecerá com o lançamento do filme Os Eternos, a próxima grande equipe super-heroica a chegar aos cinemas.

Hoje, o estúdio liberou a sinopse oficial do longa, que nos dá uma noção melhor do que esperar da trama e de seus personagens. De acordo com o texto, saberemos o que levou os Eternos a ficarem escondidos por tanto tempo e conheceremos a grande ameaça que fará com que eles se aliem com seus piores inimigos.

“Os Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviants.

 

O elenco impressionante inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como empoderado cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder espiritual e sábia Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, mais com uma alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o hermitão Druig e Angelina Jolie como a guerreira feroz Thena. Kit Harrington foi escalado para interpretar Dane Whitman.

 

Dirigido por Chloe Zhao, responsável pelo aclamado The Rider, e produzido por Kevin Feige, Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.”

Como vimos em algumas imagens dos bastidores, o longa também contará com cenas no passado, que nos contarão como os Eternos foram criados, além de suas interações com a humanidade ao longo das eras.

Veja também:

Sersi voa ao lado do Cavaleiro Negro em vídeos dos bastidores de Os Eternos

Presidente do Marvel Studios fala sobre incluir mais representatividade nos filmes

Kevin Feige diz que a Marvel não se preocupa em agradar todo mundo 

Fique com algumas imagens dos bastidores do filme em nossa galeria:

Fonte: HH