Kevin Feige diz que Marvel não se preocupa em agradar todo mundo

Capa da Publicação

Kevin Feige diz que Marvel não se preocupa em agradar todo mundo

Por Leo Gravena

Em 2019, a Marvel Studios dominou os cinemas. Devido o grande sucesso do estúdio, Kevin Feige, o presidente da companhia, foi convidado para falar na New York Film Academy sobre sua trajetória e a história da Marvel nos cinemas.

Durante o painel (via Comic Book), o produtor explicou que ter os fãs ditarem tudo o que deve acontecer em um filme não é uma boa estratégia, dizendo que o estúdio não se preocupa muito em agradar todo mundo.

“Se pensarmos muito em agradar todo mundo sobre tudo, nós entraríamos em colapso, ficaríamos em posição fetal e nunca faríamos nada. Então nós não fazemos isso. Pensamos principalmente no que seria interessante, o que achamos que seria legal, o que achamos que iria preencher uma promessa que fizemos quando pensamos em como fazer com que o MCU crescesse de uma maneira inesperada, que as pessoas não adivinham. Matar metade dos seus heróis, por exemplo. 

 

Mas, a verdade é que sempre fazemos os filmes com a intenção de que eles funcionem para pessoas que assistiram todos os outros filmes que fizemos e também para as pessoas que nunca viram um dos nossos filmes”. 

Concorda com Feige?

Veja mais sobre a Marvel Studios:

Presidente da Marvel Studios fala sobre incluir mais representatividade nos filmes

Kevin Feige confirma presença dos Deviantes em Os Eternos e fala sobre Thanos estar no filme!

Novo trailer de Viúva Negra chega em Janeiro

 

Fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel, em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em 30 de abril de 2020.