Capa da Publicação

Kevin Feige diz que Marvel não se preocupa em agradar todo mundo

Por Leo Gravena

Em 2019, a Marvel Studios dominou os cinemas. Devido o grande sucesso do estúdio, Kevin Feige, o presidente da companhia, foi convidado para falar na New York Film Academy sobre sua trajetória e a história da Marvel nos cinemas.

Durante o painel (via Comic Book), o produtor explicou que ter os fãs ditarem tudo o que deve acontecer em um filme não é uma boa estratégia, dizendo que o estúdio não se preocupa muito em agradar todo mundo.

“Se pensarmos muito em agradar todo mundo sobre tudo, nós entraríamos em colapso, ficaríamos em posição fetal e nunca faríamos nada. Então nós não fazemos isso. Pensamos principalmente no que seria interessante, o que achamos que seria legal, o que achamos que iria preencher uma promessa que fizemos quando pensamos em como fazer com que o MCU crescesse de uma maneira inesperada, que as pessoas não adivinham. Matar metade dos seus heróis, por exemplo. 

 

Mas, a verdade é que sempre fazemos os filmes com a intenção de que eles funcionem para pessoas que assistiram todos os outros filmes que fizemos e também para as pessoas que nunca viram um dos nossos filmes”. 

Concorda com Feige?

Veja mais sobre a Marvel Studios:

Presidente da Marvel Studios fala sobre incluir mais representatividade nos filmes

Kevin Feige confirma presença dos Deviantes em Os Eternos e fala sobre Thanos estar no filme!

Novo trailer de Viúva Negra chega em Janeiro

 

Fique com imagens de Viúva Negra, o próximo filme da Marvel, em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em 30 de abril de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."