One Piece: Personagem querido do arco de Wano morre em novo episódio

Capa da Publicação

One Piece: Personagem querido do arco de Wano morre em novo episódio

Por Raphael Martins

One Piece faz sucesso há mais de 20 anos não só por seus personagens carismáticos e batalhas ferrenhas, mas também por momentos marcantes e cenas que, de tão tristes, acabam adicionando mais uma camada de emoção à saga dos piratas do chapéu de palha.

Veja também:

Criador de One Piece se junta a ídolos japoneses em campanha de combate ao COVID-19

Criador de One Piece diz quais suas cenas favoritas do anime

One Piece: Primeiras imagens do mangá de Ace são divulgadas

Isso tornou a acontecer no episódio 940 do anime, que não poupou o coração de nenhum fã. Nele, foi mostrada a execução de Yasuie, um personagem do Arco de Wano que se tornou muito querido dos fãs da série por seu relacionamento com Zoro e por seu amor à sua filha Otoko.

No episódio, o vilão Orochi invade a capital com seus homens e os ordena que executem Yasuie por fuzilamento, o que eles fazem sem hesitação. O povo nada pode fazer senão assistirem sua morte, mas piora: Otoko chega bem na hora de testemunhar a morte de seu pai.

Ela observa, impotente, enquanto seu pai é alvejado por vários tiros, usando suas últimas forças para se desculpar com ela por deixá-la sozinha. E por não poder demonstrar nenhuma certeza graças aos efeitos da fruta artificial SMILE, a única coisa que ela pode fazer é sorrir enquanto lágrimas escorrem por seu rosto e ela grita em desespero.

Este foi um dos momentos mais trágicos do Arco de Wano até agora, que não está se segurando em nada no quesito “tragédia”. E vocês, o que estão achando da nova saga de One Piece? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre o anime aqui embaixo: