Olaf, de Frozen, ganha série animada “surpresa” pela Disney, confira

Capa da Publicação

Olaf, de Frozen, ganha série animada “surpresa” pela Disney, confira

Por Raphael Martins

Pegando todo mundo de surpresa, a Disney lançou esta semana o primeiro episódio de uma série animada estrelada por Olaf, o simpático boneco de neve de Frozen: Uma Aventura Congelante

Chamada At Home With Olaf (“Em casa com o Olaf”, em português), a animação promove o distanciamento social, algo importante em tempos de Coronavírus. Curiosamente, a série foi criada pelo animador Hyrum Osmund em sua casa, enquanto que o ator Josh Gad, que é a voz original do personagem, também trabalhou nela sem sair do seu lar.

Veja também:

[CRÍTICA] Frozen 2 é mais ambicioso, mas cativa menos que o original

Frozen 2 se torna a animação com a maior bilheteria de todos os tempos

Frozen 2 chega ao Disney+ mais cedo que o esperado

No Twitter, a Disney mostrou o primeiro curta desta nova série, chamado “Fun With Snow” (“Brincando com a neve”, em português). Nele, Olaf aparece brincando de jogar bolas de neve, mas não demora muito para rolar aquela confusão básica. Confira:

Não é a primeira vez que Olaf é o protagonista de sua própria história. No curta-metragem Olaf’s Frozen Adventure (“A aventura gelada de Olaf”), o bonequinho de neve viaja pelo mundo e aprende sobre várias tradições natalinas.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael