Produção de ‘O que aconteceria se…?’ está sendo feita remotamente

Capa da Publicação

Produção de ‘O que aconteceria se…?’ está sendo feita remotamente

Por Leo Gravena

O serviço de streaming Disney+ abre possibilidades para diversos tipos de ideias para o Universo Marvel. Mas além de Falcão e O Soldado Invernal e WandaVision, uma das produções mais esperadas é O que aconteceria se…? que promete trazer animações com diversos cenários alternativos para as histórias e personagens do MCU.

Com a pandemia do Covid-19, várias séries tiveram sua produção pausada, mas algumas ainda estão sendo produzidas com as equipes de produção trabalhando em casa. Esse é o caso de What If?, ou O que aconteceria se…?, próxima série da Disney+ do Universo Cinematográfico da Marvel.

Veja mais sobre a Marvel:

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Produtor de Loki diz que vilão terá uma crise de identidade na série

Sebastian Stan fala sobre pausa nas gravações de Falcão e o Soldado Invernal

Durante uma entrevista com o Newsarama, o chefe de animação da série, Stephan Franck, confirmou que a equipe ainda está trabalhando na série remotamente.

“Normalmente eu divido meu dia entre meu estúdio em casa e o da Disney para atualizações diárias e reviews, mas agora estamos fazendo tudo remotamente. Do que ouvi por ai, animações tem continuado a produzir suas séries com todo mundo trabalhando seguramente de casa. Parabéns aos estúdios por recorrerem tão rapidamente ao trabalho remoto”.

Quando perguntado sobre a série em si, Franck respondeu: “Não posso dizer muita coisa sobre, ou agentes da S.H.I.E.L.D. vão vir e me levar para longe. O que posso te dizer é que o nível de talento e de paixão na equipe é gigantesco e estou me divertindo muito”. 

Animados para a série? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."