O Mundo Sombrio de Sabrina: Quinta temporada teria crossover com Riverdale

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina: Quinta temporada teria crossover com Riverdale

Por Raphael Martins

Quem acompanhava O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix foi pego de surpresa com o anúncio do cancelamento da série após sua quarta temporada. Mas mesmo diante disso, podem haver motivos para comemorar pois a quinta temporada será transformada em HQ.

Veja também:

O Mundo Sombrio de Sabrina: Atriz e criador da série reagem ao cancelamento

Petição pedindo renovação de O Mundo Sombrio de Sabrina recolhe milhares de assinaturas

O Mundo Sombrio de Sabrina: Quarta e última parte da série ganha primeiras imagens

Roberto Aguirre-Sacasa, roteirista, diretor e produtor da série, foi recentemente ao Twitter para divulgar que a série continuará a ter sua história contada, mas nos quadrinhos.

Na postagem, ele escreveu:

“Obrigado por todo o amor, fãs de Sabrina. A parte quatro será a nossa melhor, e a parte cinco, ‘A Guerra das Bruxas’, teria sido incrível. A história continua, nas páginas dos quadrinhos de O Mundo Sombrio de Sabrina…”

A HQ adaptará o arco “A Guerra das Bruxas”, que seria abordado na série de TV antes de seu cancelamento. Junto da postagem, há uma imagem mostrando Sabrina ao lado de Harvey Kinkle, Nicolas Scratch, Theo Putnam e Roz Walker. Os personagens de Riverdale, Archie Andrews, Jughead Jones, Veronica Lodge, Betty Cooper e Cheryl Blossom também aparecem, indicando que a quinta temporada traria um crossover. Confira:

E ai, animados para a continuação?

Confira nossa lista sobre a série: