Novo trailer do remake de Final Fantasy VII apresenta a música-tema do jogo

Capa da Publicação

Novo trailer do remake de Final Fantasy VII apresenta a música-tema do jogo

Por Guilherme Souza

Depois de ter adiado o lançamento de Final Fantasy VII Remake em cerca de um mês, a Square Enix acaba de liberar um novo trailer do jogo, que além de contar com trechos cinemáticos que mostram mais da história, também contam com cenas inéditas de gameplay, que focam nos diferentes personagens jogáveis e seus respectivos estilos de combate.

No vídeo, vemos um pouco do passado de Cloud, protagonista do jogo, que tinha como ídolo o guerreiro Sephirot, mas no futuro, os dois acabam criando uma rivalidade mortal. Temos também alguns trechos da luta dos heróis contra a Shinra Corporation e a alienígena conhecida como Jenova.

Na gameplay, os destaques ficam por conta do combate de Tiffa, que parece ser extremamente dinâmico e rápido e pela invocação de Leviathan, um dos summons do jogo. Podemos ver também o Moogle conjurando uma manada de Chocobos para atacar os inimigos, o que é genial!

O trailer também serve para apresentar a canção “Hollow”, que será a música tema do jogo e é cantada por Yosh (Survive Said The Prophet). Um vídeo com os bastidores da gravação da música também foi liberado.

Veja também:

Final Fantasy 7 Remake ganha novo trailer explosivo durante a TGA 2019!

Cloud Strife é destaque do novo trailer de Final Fantasy VII Remake!

Final Fantasy VII Remake – Novas imagens mostram combates, menus, minigames e muito mais!

Fique com imagens do jogo em nossa galeria:

Final Fantasy VII Remake chega ao PS4 em 10 de abril de 2020.