Cloud Strife é destaque do novo trailer de Final Fantasy VII Remake!

Capa da Publicação

Cloud Strife é destaque do novo trailer de Final Fantasy VII Remake!

Por Evandro Lira

A Square Enix lançou um breve e novo trailer de Final Fantasy VII Remake, que destaca o protagonista Cloud Strife, o personagem mais icônico e popular do game até os dias de hoje.

O vídeo é bem curto, e não revela muito, mas mostra um pouco da jogabilidade de Cloud e apresenta alguns cortes bem cinematográficos aqui e ali. Além disso, acompanhando o novo trailer, a Square Enix também lançou vários papéis de parede e avatares do personagem, todos os quais podem ser encontrados no site oficial do jogo, que está linkado no tweet:

Esperamos que a desenvolvedora faça o mesmo com os outros principais personagens do jogo, já que agora estamos apenas há alguns meses para o lançamento.

Final Fantasy VII Remake é a releitura do clássico lançado originalmente em 1997. Nele, Cloud Strife e diversos outros personagens combatem o vilão Sephiroth, que busca destruir o planeta e absorver a energia vital dele. Seu enredo envolvente e seu vasto mundo aberto tornaram Final Fantasy VII um dos maiores RPGs da indústria do videogame.

Confira todas imagens do game na nossa galeria:

Final Fantasy VII Remake sai em 3 de março de 2020.

Fonte: ComicBook