Final Fantasy VII Remake vai atrasar

Capa da Publicação

Final Fantasy VII Remake vai atrasar

Por Raphael Martins

Final Fantasy VII Remake é um título desejado pelos fãs da franquia há muitos anos, e em 2020 ele finalmente será lançado em toda sua glória… mas não tão cedo quanto o planejado.

Originalmente programado para sair no dia 3 de março deste ano, o game sofrerá um atraso. No perfil oficial do jogo no Twitter, o produtor Yoshinori Kitase, avisou que o jogo agora será lançado apenas no dia 10 de abril, mais de um mês depois da data original.

Na rede social, Kitase se desculpou com os fãs, deixando a seguinte mensagem:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e estão esperando pacientemente para experimentar as coisas nas quais estamos trabalhando. Para garantir que iremos entregar um jogo que esteja alinhado com nossa visão e com a qualidade que vocês esperam e merecem, decidimos mover a data de lançamento para o dia 10 de abril de 2020.

 

Tomamos essa difícil decisão para dar a nós mesmos algumas semanas extra para aplicar um polimento final ao jogo e entregar a vocês a melhor experiência possível. Em nome de toda a equipe, queremos nos desculpar com todos. Sei que isso significa esperar pelo jogo só mais um pouquinho.

 

Muito obrigado por sua paciência e apoio constante.”

Apresentando novos gráficos, jogabilidade e mais algumas surpresas, o remake do clássico jogo é um dos títulos mais aguardados do ano, e se a demora é mesmo para entregar uma experiência superior, o que é mais um mês de espera, não é mesmo?

Veja também:

Final Fantasy 7 Remake ganha novo trailer explosivo durante a TGA 2019!

Cloud Strife é destaque do novo trailer de Final Fantasy VII Remake!

Final Fantasy VII Remake – Novas imagens mostram combates, menus, minigames e muito mais!

Confira várias imagens do game na nossa galeria: