Novo trailer do filme Digimon: Last Evolution Kizuna é divulgado, assista

Capa da Publicação

Novo trailer do filme Digimon: Last Evolution Kizuna é divulgado, assista

Por Raphael Martins

Digimon fez 20 anos de história ainda no ano passado, mas é em 2020 que este marco será comemorado em grande estilo na forma de Digimon: Last Evolution Kizuna, filme que irá celebrar a franquia ao mesmo tempo em que trará seus primeiros protagonistas para uma última aventura.

Veja também:

Primeiro trailer do reboot de Digimon mostra digiescolhidos de volta, assista

Divulgados possíveis detalhes do novo anime de Digimon

Novo filme de Digimon tem trailer emocionante lançado

Na trama, Tai, Matt, Sora e os outros Digiescolhidos já são jovens adultos, que tentam viver suas vidas normais. Mas uma nova ameaça vinda do Digimundo irá testar não só sua coragem, mas também a força de seus laços com seus Digimon.

Hoje a Toei Animation liberou o trailer final da aventura. Ao som do Bolero de Ravel, Tai, Agumon e demais Digiescolhidos encaram Digimon malignos e refletem sobre as decisões que os levaram até ali. Confira:

O filme se passa 5 anos após os eventos de Digimon Tri e deve ser mesmo a última vez que veremos os Digiescolhidos clássicos em ação. E aí, ansiosos?

Veja mais imagens de Digimon a seguir:

Digimon: Last Evolution Kizuna chega aos cinemas japoneses e americanos em 25 de março e não há nenhuma previsão de exibição no Brasil.