Novo filme do Bob Esponja tem sua estreia adiada

Capa da Publicação

Novo filme do Bob Esponja tem sua estreia adiada

Por Raphael Martins

A pandemia do COVID-19, mais popularmente conhecido como o novo coronavírus, fez o mundo parar. Isso inclui, é claro, a indústria do entretenimento, que paralisou gravações de dezenas de filmes esperados e fez com que muitos mais fossem adiados para outras datas, algumas até indefinidas.

Agora, mais um desses filmes vai ficar para depois. Trata-se de Bob Esponja: O Incrível Resgate, o terceiro filme da simpática esponjinha da fenda do biquíni,  que tem até o ator Keanu Reeves fazendo uma participação muito especial.

Veja também:

Clark Gregg, de Agents of S.H.I.E.L.D., doará para combate ao coronavírus

Pokémon GO faz várias mudanças devido ao Coronavírus

Sony diz que seus jogos não serão adiados pela pandemia do Coronavírus

A Paramount Pictures, responsável pela distribuição do filme, divulgou que a estreia, antes prevista para 31 de julho, passará para o dia 7 de agosto.

Na mesma postagem, é dito que o filme de ação Infinite, com Mark Wahlberg, também sofrerá um adiamento, este ainda maior: sai do dia 7 de agosto de 2020 para 28 de maio de 2021.

Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, veremos Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick procurando pelo seu bichinho de estimação Gary, que foi sequestrado. Essa jornada os levará até a cidade perdida de Atlantic City, onde eles enfrentarão vários perigos.

Veja alguns dos filmes que foram adiados por conta do novo coronavírus na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael