Clark Gregg, de Agents of S.H.I.E.L.D., doará para combate ao coronavírus

Capa da Publicação

Clark Gregg, de Agents of S.H.I.E.L.D., doará para combate ao coronavírus

Por Raphael Martins

A pandemia do Coronavírus continua mexendo com a vida de todos no planeta Terra, famosos ou não. E é nesses tempos de dúvida e medo que a oportunidade de fazer a diferença aparece, seja você um mero mortal ou um astro do cinema e da TV.

Ryan Reynolds e Blake Lively, por exemplo, doaram $1 milhão para ajudar vítimas da doença, enquanto outras celebridades, como Brie Larson e Natalie Portman, leem para crianças que não podem ir à escola no Instagram. Agora, mais uma personalidade do Marvel Studios se junta à luta contra o vírus.

Veja também:

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

Evangeline Lilly pede desculpas por sua postura diante da pandemia do coronavírus

Andrew Jack, de Star Wars, morre em decorrência do coronavírus

Clark Gregg, que vive o agente Phil Coulson na série Agents of S.H.I.E.L.D. e em vários filmes do MCU, anunciou que todo o dinheiro que ele arrecadar através do site Cameo.com será revertido para o Frontline Responders Fund, um fundo monetário direcionado a profissionais que atuam na linha de frente da luta contra a pandemia, como médicos, enfermeiras, bombeiros e pesquisadores.

O site Cameo permite que fãs comprem vídeos onde celebridades mandam recados para outras pessoas, e Clark Gregg o usará para dar aquela força a quem está lutando diretamente contra o Coronavírus. Em um vídeo seu Instagram, ele disse:

“Estava tentando descobrir como você pode ajudar as pessoas lutando essa batalha por nós. Bem, eu tive uma ideia: eu acabei de me registrar no Cameo. Vou mandar uma mensagem para seu amigo, sua namorada ou talvez até um inimigo. Eu sou bem flexível, porque cada centavo que eu fizer vai para oFrontline Responders Fund.”

Clark Gregg não é o único ator de Agents of S.H.I.E.L.D. a atuar contra o Coronavírus. Tanto Chloe Bennet, que interpreta Daisy Johnson, quando Maurissa Tancharoen, a co-criadora da série, tentam alertar às pessoas contra os perigos do vírus em suas redes sociais.

E você, o que está fazendo para ajudar quem está ao seu lado?

Confira também nossa lista aqui embaixo: