Andrew Jack, de Star Wars, morre em decorrência do coronavírus

Capa da Publicação

Andrew Jack, de Star Wars, morre em decorrência do coronavírus

Por Evandro Lira

O ator Andrew Jack, de Star Wars, faleceu aos 76 anos em decorrência das complicações que desenvolveu após contrair o coronavírus.

Segundo a TMZ, um representante de Andrew Jack informou que o ator faleceu na manhã desta terça-feira (31) em um hospital nos arredores de Londres. Infelizmente, a esposa de Andrew Jack foi incapaz de estar ao seu lado no momento de sua morte porque atualmente ela se encontra em quarentena na Austrália.

Veja também:

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

China fecha todos os seus cinemas novamente

Evangeline Lilly pede desculpas por sua postura diante da pandemia do coronavírus

O público pode conhecer Andrew Jack por seu papel como General Emmat nos dois primeiros filmes da última trilogia de Star Wars: Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Apesar disso, o ator se destacou como treinador de sotaques e dialetos em sua carreira de mais de 30 anos.

Jack já trabalhou com atores do calibre de Viggo Mortensen, Christian Bale, Robert Downey Jr., e mais recentemente, atuou como treinador de dialetos em The Batman, o filme da DC Comics que ainda será lançado.

A Legião deseja para que familiares e amigos do artista encontrem forças nesse momento difícil. Descanse em paz, Andrew!

Fique com: