Nova HQ da Marvel mostra Hulk com uniforme de herói inusitado

Capa da Publicação

Nova HQ da Marvel mostra Hulk com uniforme de herói inusitado

Por Gus Fiaux

Nas bancas norte-americanas, está chegando uma nova minissérie da Marvel, intitulada Avengers/Defenders: Tarot. Na revista, acompanhamos um mistério de décadas envolvendo duas das mais poderosas equipes da editora: os Vingadores e os Defensores, unidos para deter o poderoso Diablo.

Na primeira edição da revista, vimos o Capitão América se transformar no Golias Esmeralda, mas o segundo capítulo, lançado na última quarta-feira (29), traz um novo herói transformado no Hulk... ou melhor, mais ou menos.

Na revista, é revelado que Diablo conseguiu tomar controle das duas equipes – inclusive o Hulk. Por algum motivo, ele não consegue tomar conta de Bruce Banner, que por sua vez se esconde no traje do Homem-Formiga, arquitetando um plano final contra o vilão.

Infelizmente, Diablo é mais esperto e percebe as maquinações do herói, logo forçando-o a se transformar no Hulk. No entanto, ele não esperava que o Golias Esmeralda se virasse contra ele e começasse a enfrentá-lo com toda sua ira e força bruta. O combate faz com que os outros heróis possam se libertar e enfrentar Diablo unidos.

Certamente, essa é uma das histórias mais malucas que a Marvel já colocou nas bancas, mas tem um charme especial das HQs dos anos 80, especialmente dos Defensores. A HQ é altamente influenciada por Steve Ditko, o que nos dá uma boa ideia do que esperar das loucuras que ainda nos esperam na minissérie.

Veja mais notícias das HQs da Marvel abaixo:

Marvel explica o motivo para o novo visual do Thor nos quadrinhos

Marvel divulga trailer para nova revista do Wolverine

Doutor Estranho ganha armadura do Homem de Ferro em nova HQ

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da revista:

Avengers/Defenders: Tarot está à venda nas bancas norte-americanas, mas ainda não há previsão de publicação no Brasil.