Capa da Publicação

Nova HQ confirma a identidade da Batwoman do Futuro

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Batman do Futuro se tornou um dos favoritos dos fãs ao mostrar Bruce Wayne se aposentando da carreira de vigilante e passando adiante o manto do morcego. Nas edições mais recentes do heróis, os fãs foram agraciados com a aparição de uma versão futurista da Batwoman, outra heroína que tem ganhado bastante desataque nos últimos anos.

Acontece que durante um bom tempo, ninguém sabia quem estava usando o traje da heroína, mas na 40ª edição da revista, essa informação finalmente foi revelada.

Na trama, vemos Dick Grayson, o antigo Asa Norturna, que agora ocupa o cargo de prefeito de Blüdhaven, indo até Gotham e se encontrando com Bruce Wayne, pois sua filha, Elainna Grayson, estava desaparecida. Em dado momento da trama, vemos Dick se encontrando com a Batwoman, que sai correndo dele.

Nos momentos seguintes da revista, vemos a heroína em seu apartamento e tirando sua máscara, revelando-se como a própria Elainna!

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que a personagem aparece nas histórias do Batman do Futuro, na verdade, ela apareceu pela primeira vez há cerca de um ano, quando seu pai foi fazer uma visita em Gotham e a apresentou como sua assistente. Na ocasião, os dois tiveram que lidar com um ataque insano do Coringa, que quase resultou na morte de mais um Robin e fez com o palhaço desse um tiro no braço da garota.

Até então, Dick havia decidido manter Elainna fora de seu passado como vigilante, mas o encontro com o Coringa serviu como um gatilho natural para que ela decidisse entrar nessa vida para fazer a diferença. Assim, ela invadiu a batcaverna e tomou o traje da Batwoman para si.

Veja também:

Batwoman assume sua sexualidade para Gotham na série

DC apresenta a nova Hera Venenosa nos quadrinhos 

Flash, Batwoman, Riverdale e mais são renovadas pela CW

Fique com algumas imagens da trajetória da nova Batwoman em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'