Batwoman assume sua sexualidade para Gotham City na série

Capa da Publicação

Batwoman assume sua sexualidade para Gotham City na série

Por Gus Fiaux

Crise nas Infinitas Terraschegou ao fim, e uma a uma, as séries dos heróis do Arrowverse estão retornando para suas respectivas temporadas. No último domingo (19), foi a vez de Batwoman, que ainda está em seu ano de estreia. No entanto, o episódio trouxe uma grande reviravolta para a vida da heroína.

No capítulo, intitulado “How Queer Everything Is Today!”, a heroína assume sua sexualidade para toda Gotham City – e isso pode pôr em risco toda a sua identidade secreta. Kate Kane decide contar sobre sua sexualidade após ouvir a história de uma adolescente que foi rejeitada pelos pais por ser lésbica.

Porém, o curioso disso tudo é como essa revelação ocorre. Como muitos sabem, as terras do Arrowverse se uniram após a Crise, então todos os heróis da franquia estão reunidos no mesmo universo. Para “sair do armário”, a heroína pede a ajuda de ninguém menos que a Supergirl. 

A notícia é publicada pela CatCo, a revista na qual trabalha Kara Danvers – e a matéria é escrita pela Garota de Aço, o que é uma boa conexão entre as séries da DC Comics no CW. As consequências dessa revelação devem ser explorados a fundo nos próximos episódios.

Veja mais notícias de Batwoman:

Flash, Batwoman, Riverdale e mais são renovadas pela CW

Crise nas Infinitas Terras vai estabelecer a amizade da Supergirl e da Batwoman

Atriz de Batwoman fala sobre desentendimento que acontecerá no próximo episódio

Confira a capa da revista da CatCo:

Batwoman vai ao ar aos domingos, no CW. 

Fonte: Deadline