DC apresenta a nova Hera Venenosa nos quadrinhos

Capa da Publicação

DC apresenta a nova Hera Venenosa nos quadrinhos

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo dos anos, vimos diversos vilões e heróis dos quadrinhos morrendo, voltando à vida e se modificando. Com a Hera Venenosa isso não é diferente e na quinta edição da revista Arlequina e Hera Venenosa somos apresentados à uma nova versão da vilã capaz de controlar as plantas e flores, ou quase isso.

Na revista, vemos Arlequina e Hera, juntamente com a Batwoman, em busca do Homem Florônico, que segue com seu plano de controlar o novo Parlamento das Flores. Ao mergulhar cada vez mais fundo nos domínios do vilão, Hera acaba se deparando com uma rosa gigante que se parece com uma espécie de casulo.

Quando o casulo se abre, vemos uma nova Hera Venenosa florescendo de dentro dele, em frente à Hera original. Considerando que depois de sua morte, Hera conseguiu se reconstruir com uma rosa que fazia parte de seu antigo corpo, conforme vimos na saga Heróis em Crise, não seria de se duvidar que essa nova Hera tenha se formado a partir de uma outra parte da personagem original que havia morrido, assim como o Homem Florônico e até o Monstro do Pântano também podem fazer.

Outra possibilidade, é que essa nova Hera seja um clone criado pelo Homem Florônico, afinal, ela já havia falado anteriormente que a Hera teria uma grande participação em seus planos para controlar o mundo. Outro indício de que essa hera pode ser um clone é o fato de que ela afirma que não consegue se manter focada e que está com suas memórias confusas.

Seja como for, parece que ao menos por enquanto, a DC Comics está com duas Heras Venenosas à solta. Resta saber como a personagem original irá reagir a isso.

Veja também:

Filme das Sereias de Gotham é adiado indefinidamente

Hera Venenosa ganha novo visual nos quadrinhos

Rihanna afirma que gostaria de interpretar a Hera Venenosa nos cinemas

Fique com imagens da nova Hera em nossa galeria:

Fonte: SR