Hera Venenosa ganha novo visual nas HQs da DC!

Capa da Publicação

Hera Venenosa ganha novo visual nas HQs da DC!

Por Leo Gravena

Recentemente, a Hera Venenosa passou por muita coisa nos quadrinhos. Depois de ser morta por Wally West no evento Heróis em Crise, a antiga vilã voltou a vida após a Arlequina plantar uma flor que veio dela e de Wally mexer com o fluxo temporal. Ela já havia recebido algumas mudanças ali, tanto em seu visual quanto em suas habilidades, mas agora, parece que ela está evoluindo ainda mais.

Na segunda edição da nova HQ da minissérie Harley Quinn & Poison Ivy, acompanhamos as duas personagens que receberam ajuda de Lex Luthor, o que fez com que a Hera Venenosa começasse a passar por mais mudanças ainda. Nessa semana, foi revelado mais uma mudança, que a deixou ainda mais perigosa e com um novo visual.

Após Arlequina e Hera serem atacadas pelo Homem Florônico, que se tornou o novo “defensor” do Verde, elas são capturadas, porém, Hera consegue escapar ao quebrar as raízes que estão as amarrando com barbatanas de lâminas que crescem em seus braços. Quando ela se liberta, vemos que as lâminas fazem parte de uma armadura, feita de folhas e raízes, que está ao seu redor.

Após a luta, a nova armadura some, porém, muitos fãs acreditam que a nova armadura de Hera será como a Witchblade, aparecendo e sendo utilizada apenas em momentos em que é necessária.

Confira as páginas dos quadrinhos com o novo visual:

Fonte: CB