Capa da Publicação

Emily Blunt fala sobre continuação de No Limite do Amanhã

·
Por Gus Fiaux

Lançado em 2014, No Limite do Amanhã chamou atenção por sua mescla perfeita de ficção científica e ação, em um filme que trazia um elemento de viagem temporal de uma forma bem diferente. O longa protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt fez uma boa bilheteria e se tornou uma espécie de clássico cult.

Desde então, há muitos rumores e especulações de que o longa pode ganhar uma continuação num futuro não muito distante. Porém, até o momento, não há uma notícia concreta sequer sobre a produção de uma sequência – e em entrevista ao  ColliderEmily Blunt finalmente falou sobre o que podemos esperar por enquanto.

Veja mais notícias de Um Lugar Silencioso: Parte II, o próximo filme de Emily Blunt:

Um Lugar Silencioso: Parte 2 ganha novo pôster e classificação indicativa

Um Lugar Silencioso 2 ganha novo teaser surpreendente, assista

Um Lugar Silencioso: Parte II – Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme

Na entrevista, a atriz explicou que o diretor e criador do primeiro longa, Doug Liman, já tem ideias bem definidas para uma sequência. No entanto, ela diz que não sabe ainda como isso vai acontecer, embora espere que isso seja feito em breve:

“Eu acho que há uma ideia, que ele [Doug Liman] diz que é ótima. E ele diz que um cara veio e solucionou tudo. Como as estrelas vão se alinhar para que possamos fazer, eu não sei. Mas espero que elas se alinhem.”

Quanto às filmagens do primeiro longa, Blunt admite que adorou fazer parte da ação, mas que se lembra de ter ficado extremamente cansada e exaurida durante as gravações. Ainda assim, ela está disposta a retornar, caso a oportunidade de trabalhar com Tom Cruise Doug Liman surja novamente:

“Eu absolutamente adorei. [As filmagens] partiram meu corpo ao meio, mas estou disposta a fazer isso de novo com os garotos que eu amo. Então, vamos ver.”

Por fim, a atriz disse que não espera que a sequência seja produzida em breve. Emily ainda brincou com isso, dizendo que ela e Tom Cruise vão precisar da tecnologia de rejuvenescimento digital de O Irlandês para poderem atuar na continuação, já que estarão muito velhos:

“Tom e eu já teremos uns 70 anos antes de fazermos outro. Vai ser um pouco estranho. Vamos ter que fazer um no futuro… Nós vamos fazer algo como ‘O Irlandês’, vai ser a versão ‘O Irlandês’ de ‘No Limite do Amanhã’. Quem sabe? Eu espero que sim, vou falar com Doug sobre isso.”

 

Abaixo, relembre 10 ótimos filmes com viagem no tempo:

No Limite do Amanhã está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux