Nintendo anuncia novos jogos para o Switch em evento, confira

Capa da Publicação

Nintendo anuncia novos jogos para o Switch em evento, confira

Por Matheus Takahashi

A Nintendo acaba de divulgar seis novos jogos foram lançados para o Switch ainda hoje (18), durante o evento Indie World, cujos trailers você poderá conferir na sequência. Além disso, a Supergiant Games anunciou o seu novo título, Hades, que será lançado para o console portátil em breve.

Veja também:

Animal Crossing: Números da Nintendo mostram o sucesso de vendas do jogo

Resident Evil 7 se torna o jogo mais vendido da franquia

Marvel’s Avengers: Produtor do jogo fala sobre variedade de inimigos na versão beta

No caso de Hades, que já está disponível para acesso antecipado para PC via Steam e Epic Games, a versão do Nintendo Switch será lançada entre setembro e dezembro deste ano, e os jogadores que já tiverem jogado no computador poderão compartilhar o seu progresso no jogo na nova versão.

Em Hades, o jogador incorpora Zagreus, o filho do deus grego do submundo, que passa por uma série de aventuras – e romances – ao lado de outras figuras da mitologia grega. 

 

Para quem não quiser esperar tanto por um novo jogo para o Switch, seis novos jogos foram lançados hoje para o console, cujos trailers e sinopses você pode conferir na sequência.

Spiritfarer

Em Spiritfarer, o jogador comanda Stella, uma barqueira que precisa cuidar de espíritos que encontra em seu caminho para que eles possam ir para o além. O game também conta com um modo cooperativo, em que dois jogadores atuam juntos para que as almas descansem em paz.

Takeshi and Hiroshi

Este jogo é um título de RPG que traz animações de fantoches em algumas cenas. Nele, Takeshi desenvolve um jogo para seu irmãozinho Hiroshi, que sempre está animado para jogar o próximo capítulo do game de seu irmão. Desta forma, o jogador terá que usar a imaginação para continuar criando o jogo para Hiroshi jogar.

Raji: An Ancient Epic

Neste novo game, ambientado na Índia Antiga, o jogador é Raji, uma garota escolhida pelos deuses para proteger o mundo dos demônios. Além disso, ela também precisa salvar seu irmão do maligno demônio Mahabalasura.

A Short Hike 

Aqui o intuito é de fazer o jogador relaxar enquanto caminha, escala e voa pelas belas paisagens montanhosas de um parque florestal, que guarda muitos tesouros em seu território.

 

Manifold Garden

Neste jogo em primeira pessoa, o jogador pode explorar um mundo onde a gravidade atua diferente e construir um jardim com arquiteturas que vão além da imaginação, enquanto resolve puzzles complexos e intrigantes.

Evergate

Em Evergate, você precisa ajudar Ki em sua jornada no pós-vida, ajudando-a a redescobrir seu passado por outros vidas e descobrir sua conexão com o Espírito Santo, em um único e fantástico jogo de plataforma.

E ai, curtiu os novos jogos? Comente qual foi o seu favorito!

Aproveite e confira também: