Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal fala sobre Gal Gadot e Bebê Yoda

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Pedro Pascal fala sobre Gal Gadot e Bebê Yoda

Por Matheus Takahashi

Pedro Pascal viverá o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984, mas já era conhecido por sua atuação em The Mandalorian, onde ele é o personagem protagonista. E, em uma recente entrevista, o ator, ao comparar as atuações nas duas produções, disse que prefere trabalhar ao lado de Gal Gadot do que com o Baby Yoda.

Veja mais sobre The Mandalorian e Mulher-Maravilha 1984:

The Mandalorian: Diretor de Resgate, da Netflix, vai trabalhar na segunda temporada da série

Mulher-Maravilha 1984 tem diversas novas imagens liberadas

Mulher-Maravilha 1984: Nova foto mostra as Olimpíadas das Amazonas

A fala veio em uma entrevista à Entertainment Weekly (via CBR), que, claro, foi dita por Pascal em tom de humor, na qual ele faz uma breve comparação entre o charme de Gal Gadot e a fofura do Bebê Yoda, dizendo que tem preferência em atuar ao lado de sua colega no novo filme da DC. Apesar disso, o ator também pondera e diz que também é legal trabalhar com o Bebê Yoda.

“Eu escolheria Gal ao invés de qualquer outra criatura do universo. Mas o Bebê Yoda não é de menos, também, é um parceiro de cena bem tranquilo. Ele também me faz me sentir bem alto – e necessário”.

Apesar da pandemia do coronavírus, o segundo semestre de 2020 deverá ser bem especial para Pedro Pascal, uma vez que Mulher-Maravilha 1984 estreará em agosto, e a segunda temporada de The Mandalorian deverá ser lançada na Disney+ em outubro – se tudo der certo, claro.

E você, leitor? Você preferiria trabalhar com a Gal Gadot ou com o Bebê Yoda? Comente sobre a sua escolha, e confira também: