Mulher-Maravilha 1984: Nova foto mostra as Olimpíadas das Amazonas

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Nova foto mostra as Olimpíadas das Amazonas

Por Evandro Lira

No novo filme da Mulher-Maravilha, Diana Prince está longe de Themyscira. Mas isso não significa que não iremos voltar à casa da heroína por meio de flashbacks. Uma nova foto promocional do longa revela uma cena da infância da Mulher-Maravilha em meio aos Jogos Olímpicos das Amazonas.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Mulher-Maravilha 1984:

Arte oficial de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais do visual selvagem da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984: Revelados novos detalhes sobre a armadura dourada

Gal Gadot e Kristen Wiig falam sobre Mulher-Maravilha 1984

Para a edição de julho da Empire Magazine, a diretora Patty Jenkins falou sobre as Olimpíadas de Themyscira, uma parte importante da educação de Diana frequentemente abordada em suas histórias de origem.

“O que eu amo nas Olimpíadas das Amazônas é que pudemos celebrar tudo aquilo que conseguimos no primeiro filme”, disse Jenkins. “Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você treina há centenas de anos por causa de uma invasão iminente, estará constantemente treinando algumas dessas habilidades. Então, para mim, todos os anos, elas têm essas Olimpíadas para ver quem está montando melhor, nadando mais rápido ou vendo novos truques que elas descobriram.”

Confira a nova imagem de Mulher-Maravilha 1984:

Ao que parece, Patty Jenkins é realmente muito interessada pela terra da Mulher-Maravilha. Na entrevista, a cineasta mencionou que uma série animada focada nas Amazonas está sendo considerada, assim como um filme em live-action.

Você está ansioso para conferir Mulher-Maravilha 1984? O filme está previsto para estrear em 1 de outubro!

Fique com: