Capa da Publicação

Patty Jenkins fala sobre Mulher-Maravilha 3 e filme das Amazonas

Por Matheus Takahashi

Mulher-Maravilha 1984 mal saiu nos cinemas, mas a diretora do filme, Patty Jenkins, já está planejando o terceiro filme da heroína, bem como o filme das Amazonas, que deverá mostrar mais da mitologia de Diana de Temiscira, focando nas outras guerreiras da ilha. Jenkins também comentou sobre o que ela já planejou para os longas, e o que os fãs deverão esperar desses filmes.

Saiba mais sobre a Mulher-Maravilha:

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana e Steve Trevor, veja

Novas imagens de Mulher-Maravilha 1984 mostram heroína com armadura dourada

Mulher-Maravilha mata vilão do Batman em nova HQ

Na edição mais recente da Total Film (via Heroic Hollywood), Jenkins contou sobre o que já desenvolveu sobre as novas tramas, mesmo afirmando que deu uma pausa nos trabalhos após a eclosão da pandemia do coronavírus. Porém, ela afirma que o atual contexto trazido pela pandemia também poderá fazer parte de Mulher-Maravilha 3, como ela disse a seguir:

“Eu realmente apertei o botão de pausa. A verdade é que a trama que eu estava produzindo era sobre nosso estado de viver de seis meses atrás. Então, eu queria ter certeza de que poderia absorver qualquer que seja o resultado dessa pandemia”.

Patty Jenkins também disse que, também por conta da pandemia, não sabe se conseguirá produzir o filme das Amazonas ou o terceiro longa da Mulher-Maravilha. Ela afirma que a trama do spin-off deverá se manter igual ao que havia sido planejado, mas que a pandemia certamente também trará impactos, e disse que saberemos mais sobre o futuro de Diana após 1984 no futuro evento virtual da DC.

“Nós não começaremos a trabalhar nesse filme de imediato. Espero fazer esse filme das Amazonas após fazermos o terceiro filme da Mulher-Maravilha. E eu posso não dirigir nenhum dos dois. Nunca se sabe o que pode acontecer nesse mundo, sabe? Mas sim, eu acho que a trama deve se manter bem similar, provavelmente. Mas eu quero ter certeza de que seja influenciado por tudo isso [que o coronavírus causou]”.

Desta forma, devemos levar um tempo para saber mais sobre o futuro filme das Amazonas, que ainda deve levar alguns anos para ser oficialmente anunciado. Além disso, a diretora mostrou-se bem preocupada com o coronavírus, que segue contaminando a maior parte do planeta. Esperamos que tudo dê certo, e que Patty Jenkins possa dirigir os futuros filmes da mitologia da Mulher-Maravilha.

Aproveite e veja a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus