Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana e Steve Trevor, veja

Capa da Publicação

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra Diana e Steve Trevor, veja

Por Raphael Martins

Mulher-Maravilha 1984 trará novos conflitos para Diana (Gal Gadot), mas eles vão muito além dos novos vilões Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Também haverá um conflito interno, causado pelo retorno de Steve Trevor (Chris Pine) ao mundo dos vivos.

Veja também:

Novas imagens de Mulher-Maravilha 1984 mostram heroína com armadura dourada

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

Existem muitas teorias sobre como ele poderia ter voltado depois de sua morte heroica no primeiro filme, mas o verdadeiro motivo está compreensivelmente sendo mantido em segredo. Mas uma coisa parece certa: ele virá para ajudar a heroína, como indica uma nova imagem do filme.

A mais nova edição da revista americana Total Film (via Heroic Hollywood) mostra Diana e Steve juntos com um semblante sério, provavelmente planejando seus próximos passos para encarar os vilões da vez. Confira:

A revista também traz uma nova entrevista com Gal Gadot, que falou um pouco sobre a jornada e a evolução da Mulher-Maravilha no cinema:

“No primeiro filme, Diana é realmente um peixe fora d’água, vinda de Themyscira para o mundo dos homens e aprendendo sobre as complexidades da vida humana. Em Mulher-Maravilha 1984, ela já está por aqui. Ela é mais sábia, mais madura, mais resguardada. Ela perdeu todos os seus amigos ao longo dos anos, mas ainda está fazendo o que é certo. Ela está diferente de quando a vimos pela última vez.”

Confira também nossa lista sobre o filme aqui embaixo:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 1 de outubro no Brasil.