Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Colecionável incrível detalha visual da Mulher-Leopardo

Por Matheus Takahashi

A primeira grande novidade apresentada na DC FanDome no último sábado foi a divulgação do novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, que apresentou pela primeira vez a Mulher-Leopardo em ação no novo longa. Para a sorte de quem não consigo ver muito bem o visual da personagem de Kristen Wiig, um novo colecionável mostra como a vilã se parece no filme.

Veja mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala mais sobre Steve Trevor no filme

Mulher-Maravilha 1984: Filme ganha novo teaser trailer e pôster, veja

Mulher-Maravilha 1984: Revelado motivo para Diana usar a armadura dourada

O novo colecionável do longa foi criado pela Iron Studios (via CBM) e mostra Barbara Minerva já transformada na Mulher-Leopardo atacando a Mulher-Maravilha em sua armadura dourada, numa cena semelhante à que vimos no último trailer

A descrição da peça também nos conta mais sobre a personagem e sua trama no filme, detalhando como ela ganha seus poderes, como você pode conferir a seguir:

“Com suas garras afiadas, a feroz vilã felina salta em uma velocidade sobre-humana para atacar sua rival Amazona. Barbara é uma especialista em antiguidades encantada em conhecer a Mulher-Maravilha, que é possuída por uma força mística com os poderes da Deusa da Caça, transformando-a na Mulher-Leopardo, uma criatura humanoide com as características do felino mais veloz da Terra, com super força e reflexos ágeis.”

A peça está à venda por US$ 129,99 (cerca de 730 reais), e você pode conferir as imagens da incrível estátua da Mulher-Leopardo em nossa galeria a seguir.

Mulher-Maravilha 1984 tem data de estreia prevista para 2 de outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus