Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala mais sobre Steve Trevor no filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala mais sobre Steve Trevor no filme

Por Matheus Takahashi

As primeiras imagens e trailers de Mulher-Maravilha 1984 trouxeram uma grande surpresa ao mostrar Steve Trevor vivo, mesmo após seu sacrifício no filme anterior. É sobre isso e outras coisas que Chris Pine, intérprete do personagem, comentou em uma recente entrevista.

Veja mais sobre Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Produtor fala sobre o lugar do filme no DCEU

Mulher-Maravilha 1984: Diretora explica a jornada para definir o visual da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia no Brasil

Em entrevista para a imprensa no set de filmagens (via Comic Book), Pine comentou sobre como o personagem será abordado no filme, uma vez que ele, um rapaz da época da Primeira Guerra Mundial, estará nos anos 80, em uma época totalmente diferente, fazendo um paralelo sobre a dinâmica entre Steve e Diana no longa anterior. Pine disse:

“Bem, o primeiro filme obviamente mostra Diana como um peixe fora d’água, agora este será divertido para o público pois essa dinâmica será totalmente trocada. Então ele é bem menos como o realista conformado na guerra, sendo um profissional de guerra que ele é no primeiro, e agora ele é tipo, sabe, um garoto paralisado pelas maravilhas e da sofisticação desta era.”

Pine também comentou sobre como Steve Trevor se posicionará em relação ao vilão do novo filme, Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal.

“Eu diria o seguinte: é mais ou menos sobre a disparidade em termos do caráter do mal nisso, nesta ganância, querer e desejo desenfreados, e o desejo de alimentar esse buraco sem fim. O último [filme] foi mais caracterizado pela existência de uma falha inerente que é apenas caracterizado como mal em certos pontos, como a miséria, a entropia e a morte, por exemplo. Mas esse é especificamente sobre ganância, e você pode fazer todo tipo de correlação com os dias atuais, mas acho que é um conceito bem apropriado para se investigar sobre os anos 80, por ter sido um dos pontos altos das políticas do Reagan, e tudo isso.”

Animados para Mulher-Maravilha 1984? Qual deve ser a função de Steve para a trama? Comente, e veja também: