Capa da Publicação

Mulher-Gato aparece grávida em prévia de nova HQ

Por Raphael Martins

Batman e Mulher-Gato formam um dos casais mais problemáticos e disfuncionais das HQs. Nos últimos anos, os dois ficaram juntos, se separaram, tentaram casar, desistiram e agora retomaram sua relação após o arco City of Bane, que terminou recentemente nos Estados Unidos. Para levar as coisas ao próximo nível, um nova prévia mostra que Selina Kyle está grávida.

Veja também:

Batman tem reação surpreendente a uma grande decisão do Superman nas HQs

Nova HQ apresenta um Batman assustador e sua nova arma mortal

Roteirista da HQ do Batman diz que morte de personagem importante não foi ideia dele

E para mostrar que o casal está realmente sério desta vez, Tom King, roteirista das HQs do morcego, está preparando uma minissérie focada nos dois personagens, chamada Batman/Catwoman. Nela, veremos que eles estão prontos para ficarem juntos para sempre, como uma prévia divulgada por King dá a entender.

Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o roteirista postou uma imagem mostrando Batman e Mulher-Gato no topo de um arranha-céu em Gotham City, o que seria totalmente normal, não fosse por um detalhe: a ex-vilã está grávida de Bruce Wayne.

Como isso vai afetar a vida do Batman e de todos aqueles à sua volta, ainda não se sabe, mas esse fato por si só já deixa a história com potencial para se tornar uma das mais memoráveis da trajetória do morcego nos quadrinhos.

Veja a primeira imagem de Batman/Catwoman na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael