Mulher-Aranha: Olivia Wilde sugere que vai dirigir filme da heroína

Capa da Publicação

Mulher-Aranha: Olivia Wilde sugere que vai dirigir filme da heroína

Por Matheus Takahashi

Nesta quarta-feira (19), foi anunciado que Olivia Wilde irá dirigir um filme de herói da Marvel para a Sony, fazendo com que muitos acreditassem que a trama seria uma aventura da Mulher-Aranha. Agora a diretora deu uma grande pista sobre isso em suas redes sociais, indicando que realmente deve dirigir um longa da heroína.

Veja também:

Homem-Aranha: Sony está decidindo se filmes derivados precisam do herói, diz diretora

Homem-Aranha 3: Revelada data de estreia do filme no Brasil

Homem-Aranha 3: Revelado possível título do filme

Wilde reagiu à notícia do site Deadline em seu Twitter (via Heroic Hollywood), que contava sobre o acordo que ela fechou com a Sony para produzir o filme. Ela retuitou a publicação e colocou um emoji de uma aranha, aumentando ainda mais as suspeitas de que o longa deve ser protagonizado pela Mulher-Aranha.

O público reagiu ao retuíte da diretora com bastante ânimo, mostrando estar bem empolgado para ver Jessica Drew nas telonas. Apesar disso, ainda é preciso tomar muito cuidado, uma vez que não há muitos detalhes revelados sobre o novo filme, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony.

O filme de Olivia Wilde será sobre a Mulher-Aranha? Se não for ela, quem você acha que irá protagonizar o longa? Dê seus palpites, e veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada