Atriz de Eu Nunca, da Netflix, não quer interpretar a Ms. Marvel

Capa da Publicação

Atriz de Eu Nunca, da Netflix, não quer interpretar a Ms. Marvel

Por Leo Gravena

A atriz da nova série da Netflix, “Eu Nunca…” Maitreyi Ramakrishnan, vem sendo colocada em várias listas de atrizes que poderiam interpretar Kamala Khan, a Ms. Marvel na série da Disney+, porém, a atriz deixou claro que não aceitaria o papel.

Veja também:

Revelado quando Ms. Marvel e Gavião Arqueiro devem estrear no Disney+

Série da Ms. Marvel pode introduzir dois inumanos das HQs

Ms. Marvel ganha novo traje nas HQs!

Em entrevista com o ET, a atriz de 18 anos explicou que não seria justo ela interpretar uma personagem de uma descendência diferente dela.

“Eu vi algumas postagens sobre isso, mas honestamente, não. Kamala Khan é paquistanesa e eu sou tâmil”, disse a atriz, que também é meio canadense. “Se houvesse uma heroína Tâmil, eu não gostaria de ver uma garota paquistanesa interpretando ela. Eu iria dizer, ‘Sério? Vocês não conseguiram achar ninguém que fosse Tâmil?’ Então, porque eu faria isso com a comunidade paquistanesa? Isso não seja justo”. 

Contudo, a atriz deixou claro que gostaria de estar em um filme de super-heróis, e até brincou com a possibilidade de aparecer em Deadpool 3.

“Acredite, eu amaria ser uma super-heroína. Eu amo tanto a Marvel. Eu poderia ser a filha do Deadpool ou sua aprendiz ou algo do tipo. Talvez o Deadpool atora essa garota do sul da Asia. Faria sentido – Ryan Reynolds e eu ambos faríamos piadas canadenses”. 

Maitreyi Ramakrishnan

Concorda com a atriz? Não deixe de comentar.

Veja também: