Ms. Marvel ganha novo traje nas HQs!

Capa da Publicação

Ms. Marvel ganha novo traje nas HQs!

Por Gus Fiaux

Ms. Marvel está em uma jornada cheia de problemas nos últimos meses em sua nova fase nos quadrinhos. Ela ganhou um “traje vivo” em viagens espaciais, e sua vida está mudando consideravelmente. A heroína está enfrentando diversos vilões poderosos, como é o caso de Mr. Hyde, que está arruinando cada aspecto da vida de Kamala Khan. 

Além disso, o pai dela, Yusuf Khan está à beira da morte, sendo operado pelo Doutor Estranho, enquanto a heroína precisa fazer de tudo para deter o Mr. Hyde e seus planos malignos. Conforme ela tenta enfrentar o vilão, seu traje se rebela e tenta matá-lo.

Com medo de perder sua humanidade no processo, ela se volta contra o traje, que se revela como uma entidade própria – algo muito parecido com o Venom para o Homem-Aranha -, chamada Stormranger (em tradução livre, algo como Ranger da Tempestade).

Agora, a personagem precisa lutar contra seu antigo traje, conforme ela ganha um novo “vilão” que toma a forma de seu antigo “aliado”. O novo traje assume uma postura muito mais agressiva e cruel, se provando um inimigo poderoso para a heroína inumana.

Na galeria abaixo, veja o novo traje de Kamala:

The Magnificent Ms. Marvel #10 está à venda nos Estados Unidos, sem previsão de lançamento no Brasil.