Morbius é um herói complexo e imperfeito, diz Jared Leto

Capa da Publicação

Morbius é um herói complexo e imperfeito, diz Jared Leto

Por Gus Fiaux

No meio deste ano, mais um personagem da Marvel vai ter sua chance de brilhar nos cinemas, graças a Morbius, o filme solo do Vampiro Vivo que já deu muito trabalho para o Homem-Aranha nos quadrinhos. Recentemente, o filme teve seu primeiro trailer divulgado, e já está atraindo a atenção dos fãs.

Recentemente, Jared Leto – que interpretará o protagonista do longa – deu uma entrevista ao IGN, onde falou um pouco sobre os conflitos internos do personagem. De acordo com ele, Michael Morbius é um personagem complexo que, apesar de ser uma boa pessoa, tem um lado sombrio:

“O Morbius é um personagem bem complexo. Eu fiquei bem atraído por isso. Ele é um cara que tem muito conflito em sua vida. Ele é um cara que nasceu com uma doença horrível e é uma pessoa realmente talentosa. Quando ele era jovem, ele era curioso sobre a ciência e a medicina, e dedicou sua vida a encontrar uma cura para a doença que o afeta e afeta outros como ele. Mas, no caminho, ele acaba surtando.”

De acordo com Leto, o personagem será bem diferente do que estamos acostumados nos filmes de super-heróis. Segundo o ator, o filme não tem uma linha clara entre o bem e o mal, e isso torna o personagem mais identificável com o público – um dos motivos pelos quais ele decidiu participar do longa:

“Dentro de Morbius, há uma pessoa que tem um código mortal. Há uma boa pessoa. No fim, é uma luta comum entre bem e mal. E nós vamos ver, eu acho, o que acaba ganhando no fim. É o que eu gosto bastante sobre esse filme. Nós não estamos caminhando em uma estrada clara. Não há uma linha visível entre o que é certo e o que é errado. Há uma área cinza aqui. E Morbius é uma pessoa imperfeita. Ele não é o super-herói do seu avô. Ele é um personagem profundamente complexo e imperfeito. E eu realmente amo o aspecto de alguém que é como todos nós, com muitos desafios e problemas.”

O resultado final só descobriremos em julho, quando o longa chegar aos cinemas. O filme faz parte do “Universo da Sony“, ao lado da franquia do Venom. Porém, de acordo com o primeiro trailer, é possível que o filme acabe fazendo parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Veja mais notícias de Morbius:

Ator de Morbius sugere conexão do filme ao Universo Cinematográfico Marvel

Morbius tem sinopse oficial divulgada, confira

Morbius tem seu primeiro trailer divulgado

Fique com imagens filme:

Morbius estreia em 30 de julho de 2020.